Untitled

“A really critical piece of the business is written in Javascript handling 1 million phone calls everyday” http://ping.fm/kaED2

Tags:

3 comments

  1. zé das couves

    ainda não vi o vídeo mas concordo com a tua visão da coisa(vi a tua palestra (“talk” soa mais leet :P) ) do codebits). se bem que há um caso em que ainda não vi muito desenvolvimento no JS, aplicações “desktop”/”rich client applications”/ou lá como lhes chama.
    sim, o firefox já tem lá umas coisas lá com o XUL mas também já vi pessoal a dizer que o XUL é mto mal amanhado.

    conheces alguma coisa decente? ao nivel do Eclipse RCP, por exemplo. ou então pelo menos uma especie de “WxJavascript” (tipo WxPython, por exemplo)

    Disclaimer: ando a pensar em fazer uma aplicação para coçar umas comichões e, apesar de haver uma parte web, com mto JS e REST à mistura (buzzwords galore), o nao encontrar algo decente em JS para uma aplicação cliente que não precise de web constante e que permita um acesso aos periféricos do pc é o que me está a fazer pensar se usarei JS no servidor ou não, visto que o codigo do servidor pode também estar no cliente para o caso de nao haver conectividade.
    Yes, i’m lazy e não me apetece repetir trabalho também porque o tempo é pouco e, se a coisa sair como quero, o time-to-market tb é importante…

    Bah, isto já parece um pedido encapotado de consultoria de borla. lol. Mas pronto, fire at will.